A LBM Turismo surgiu como uma continuidade da Boavistur Viagens e Turismo S/A que, até abril de 1995 fazia parte da estrutura do grupo Boavista. A BOAVISTUR foi criada em 1986 com função de atender unicamente ao grupo Boavista.

No decorrer dos anos a empresa foi crescendo, angariando novos clientes de grande porte e, em abril de 1995, optou-se por deixar de ser mais uma empresa do grupo financeiro e tornou-se então uma empresa independente, onde o grupo Boavista não mais a controlava e sim tornava-se um cliente.
Durante os últimos 15 (quinze) anos a LBM dedicou-se e especializou-se no atendimento de contas-correntes, pessoas físicas, congressos e eventos; aprimorando-se, face a longa cooperação, no atendimento ao Banco Boavista e, desenvolvendo-se por sua constante preocupação com a qualidade dos serviços prestados a cada um dos clientes, tornando-os cativos há mais de uma década.
A LBM Turismo é uma empresa atual e dinâmica, voltada para o cliente, para o seu bom atendimento, buscando a prestação de serviços personalizados de acordo com as necessidades individuais.